Finalzinho de 2023 eu tive uma fadiga geral de maternidade, intelectual e de conteúdo, especialmente relacionado ao instagram. Por sorte, ela casou com um peródo de quatro dias em que fiquei totalmente sozinha, longe das redes e do whatsapp e com tempo para refletir, descansar e me nutrir de boas leituras, filmes (até um cineminha sozinha eu peguei, fui ver Priscilla) e meditações. Não a meditação daquela que você entra em transe, mas apenas momentos de silêncio, pensamentos direcionados, compreensão do meu momento atual e dos meus desejos para esse ano e muito, mas muito agradecimento.
A abundância da vida moderna não é uma garantia de felicidade. Todas as facilidades de hoje, a ultraconexão e o estilo de vida 24/7 não garantem necessariamente uma melhoria na qualidade da nossa vida. Nós não podemos mudar a cultura, mas podemos mudar a nossa vida. Se você sente que tem algo faltando ou algo demais, vai entender o que é.
Segundo uma pessoa que gosto muito disse - o médico tibetano Miguel Filiage - este ano novo é regido por Saturno. “Se você pensar, falar e fazer o que prometer para você mesmo, será um ano incrível! Porque Saturno abre as portas apoiando generosamente na realização de seus compromissos”.
Que este seja um ano de abundância e colheita e que você tenha coragem de estar “fechado” com você mesmo, reavaliando suas atitudes e ações no meio do caminho. É o velho “trocando o pneu com o carro andando"; essa é nossa vida.
Como me disseram no final do ano passado: “tá duro, mas tá bonito". ❤️
Feliz 2024.
Aguarde 🌠
Dia 05.11 sai o especial com 30 séries e filmes para assinantes pagos.
Dia 11.01 essa news volta à rotina normal com previsões da astróloga Fatima Assumpção para 2024.
E para encerrar 👋 💋
We need that inner peace, you hear me?
We Are, Jon Baptiste
Adorei! Feliz ‘24, Cami 🤍