Hit or Miss.
News semanal com insights, reflexões, novidades, tendências, histórias, dicas culturais, futuros possíveis (e um pouco de nostalgia).
1. Por que uma newsletter agora?
Eu amo escrever e, mais ainda, compartilhar tudo que eu pesquiso ou fico sabendo. Tem muita coisa incrível acontecendo no mundo, muitas reflexões e elaborações que valem a nossa atenção. Mas a gente perde horas por dia presa nas redes sociais, lendo textos do tamanho de uma legenda ou comentários que não levam a lugar nenhum, muito menos tentam elevar o nível da conversa.
Sou assinante de diversas newsletters e elas me inspiram, me fazem rir, me ensinam e me fazem sentir parte de um grupo (ou vários). Pra mim é o canal mais legal de receber notícias, atualizações, drops de inspirações, dicas de músicas e filmes, novidades e coisas fora da caixa. Então, aqui estamos, eu e você, nesse espaço para conversas interessantes acontecerem ; )
2. Que tipo de comunidade vamos construir aqui?
Este é um espaço de conversa, um ponto de encontro para pessoas que gostam de conteúdo em formas variadas. Aqui eu divido o que estou vendo, lendo, pensando, o que me inspira, o que me deixa maluca. Pode ser uma simles dica de uma série incrível a um manifesto sobre a falta de diversidade no metaverso. Pode ser a introdução de um jovem artista a um novo movimento cultural. E por que não uma dica que te ajude na sua carreira, novos movimentos do marketing e tendêncuas do phygital. Eu gosto de muita coisa e estou atenta a muita coisa e essa news vai ser um reflexo dessa multiplicidade. Venha aberta(o), aqui cada dia é um dia.
3. Ritmo de postagens
Vou postar uma vez por semana, sempre às quintas de manhã. Esses posts de quinta são gratuitos para toda a base de assinantes.
Tenho uma assinatura paga no valor de R$ 20 por mês. As pessoas que colaboram com a assinatura paga irão receber extra:
Uma vez por mês um boletim exclusivo com novidades culturais que inclui livros, séries, filmes e documentários.
Uma vez por mês um report também exclusivo sobre um assunto especial que esteja em evidência, pode ser uma tendência ou algo relacionado a novos comportamentos.
4. Ajude a compartilhar
Sou uma profissional 100% independente, assim como essa newsletter. São mais de 20 anos de pesquisa e dedicação profissional, então ajude a expandir a nossa voz! E você pode fazer isso de muitas maneiras ; ) Caso não possa fazer o upgrade para assinatura paga, você pode divulgar essa news entre seus amigos e me acompanhar também pelo instagram Camila Yahn
5. Fale comigo
Mande suas sugestões, me chame pra conversar, faça suas críticas, compartilhe suas ideias, me chame para escrever ou pensar junto com você e seu negócio! Por aqui, pelas dms do insta ou no email camilayahn@gmail.com
6. Dê uma assinatura de presente <3
Olha que presente divertido e original! Mostra que você preocupa com o repertório da pessoa que você quer presentear ; )
we're going to dance
we're going to dance
and have some fun